Cada vez mais o compartilhamento de carros corporativos vem ganhando espaço nas organizações que desejam garantir benefícios como gestão mais eficiente e econômica.

Além disso, contar com uma plataforma inovadora e completa, como a Joycar é essencial para transformar um gerenciamento baseado em controles manuais em uma operação totalmente digitalizada.

 

Isso significa usuários mais satisfeitos e ganhos financeiros, especialmente em função de:

· Redução da ociosidade dos veículos;

· Aumento da produtividade da área;

· Melhora nos índices de atendimento ao usuário;

· Redução de tempo de atendimento;

· Aumento nos controles, evitando erros e informações desatualizadas.

 

O compartilhamento de veículos da frota também permite ampla visibilidade de toda a operação, dados integrados e atualizados em tempo real para decisões mais assertivas.

 

E, ainda:

· Elimina planilhas em papel, entrega e controle manual de chaves;

· Controle das reservas e dos carros do pool, ranking de condutores;

· Controle de revisões e avarias;

· Checklist online personalizado para cada empresa e muito mais.

 

Diante de tantas vantagens, que também incluem a colaboração para uma melhor mobilidade e com a agenda de sustentabilidade organizacional, resta a dúvida: como iniciar esse processo e garantir sua implantação com segurança?

A resposta está no checklist: 5 passos para adotar o compartilhamento de carros corporativos e reduzir custos na área de frotas, elaborado pelo time de especialistas da Joycar.

Com a leitura desse conteúdo exclusivo e gratuito, você conhecerá as etapas que compõem esse processo de inovação que tem início com o dimensionamento ideal da sua frota.

 

A importância de parceiros experientes em car sharing corporativo

Sendo produzido por uma empresa especializada em elaborar projetos personalizados, considerando as necessidades e características de cada cliente, o checklist não se limita a apresentar um passo a passo para guiar o gestor de frotas nesse percurso inovador.

Ele vai além, destacando o papel essencial do compartilhamento da frota para empresas que desejam se manter competitivas e alinhadas com processos modernos. Caso da estratégia ESG, criada para incentivar as organizações a serem mais responsáveis no âmbito social, da transparência e da sustentabilidade.

 

Trata-se de um conteúdo muito interessante e com detalhes envolvendo esse assunto que vem se consolidando cada vez mais no mercado nacional.

Então, não perca mais tempo.

Acesse agora mesmo o checklist: 5 passos para adotar o compartilhamento de carros corporativos e reduzir custos na área de frotas.

 

ACESSAR CHECKLIST

A melhor plataforma para gestão de frota corporativa compartilhada

Experiência totalmente digital para o usuário: o colaborador reserva qualquer veículo, de qualquer lugar, quando precisar. Rápido e descomplicado.
Solicite estudo de viabilidade