Ter uma plataforma própria de carsharing é uma maneira lucrativa, que permite ampliar rapidamente seus negócios.

 

Especialmente se você contar com uma plataforma pronta, testada e aprovada pelo mercado, e que possa ser 100% customizada para atender as necessidades de sua empresa.  

 

O sistema Joycar é líder no mercado de carsharing e você poderá pegar carona nesse sucesso.  

 

Em outras palavras, nada de desenvolver uma solução totalmente nova, gastando grande parte do seu orçamento. Com o White Label Joycar bastam 20 dias para você ter seu próprio sistema de veículos compartilhados.  

 

Saiba mais assistindo ao vídeo com Rafael Taube, CEO da Joycar!

 

(vídeo)

 

Sistema próprio de carsharing: opte pelo melhor, desenvolvido por especialistas 

 

A Joycar é líder no mercado nacional em solução para compartilhamento de carros corporativos. E, agora, com toda sua ampla experiência, ela disponibiliza o White Label Joycar. 

 

Trata-se de uma solução altamente escalável e de baixo custo, que atende todo o território nacional, compatível como todos os modelos e marcas de carros. Até mesmo os modelos elétricos. 

 

Com o White Label Joycar você tem uma solução 100% pronta que pode ser facilmente customizada de acordo com as necessidades de sua empresa! 

 

Você escolhe as funcionalidades, coloca sua logomarca, as cores de sua empresa e.... pronto! Basta se planejar para dar início à sua operação. Isso mesmo: sem precisar desenvolver nada, você terá um sistema de carsharing, que funciona com total excelência, em apenas 20 dias! 

 

Assim, você pula a delicada e, quase sempre demorada, fase de desenvolvimento e de testes – comuns na criação de uma plataforma do zero. 

 

A plataforma 100% digital permite total visibilidade e controle de sua operação, até mesmo pelo smartphone.  

 

Dessa forma você pode acompanhar o desempenho operacional e, ainda, ter dados de todos os carros que estão usando a ferramenta. Também tem acesso a dados em dashboards personalizados, pode obter relatórios variados e, assim, tomar decisões assertivas para seu negócio. 

 

Além do mais, a Joycar oferece capacitação e suporte, bem como contínua inovação do sistema. 

 

Não perca mais tempo. Contate nossos especialistas e saiba como ter um sistema próprio de carsharing corporativo e lucrar com isso.

 

 

 

The best platform for shared corporate fleet management

Fully digital experience for the user: they book any vehicle, from anywhere, when needed. Fast and uncomplicated.
Request viability study