What was it like before Joycar?

Antes, as reservas dos veículos compartilhados eram feitas em planilhas de excel e o colaborador precisava abrir um chamado no sistema com a possível resposta de que não havia carros disponíveis, tendo que abrir um novo chamado até encontrar um horário livre.

Além disso, não havia nenhum controle de informações dos veículos e usuários.

 

How is it after hiring the technology?

O serviço ficou completamente automatizado: os colaboradores têm a resposta imediata sobre a disponibilidade dos carros, tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma online.

Eles não dependem mais de chamados ou planilhas manuais, o que fez com que a produtividade aumentasse e qualidade do atendimento melhorasse.

Com o acesso às informações dos veículos e usuários, foi possível realizar a gestão da frota de maneira inteligente, controlando a velocidade, as rotas, a km, multas etc. Isso ajudou na segurança dos próprios motoristas.

The best platform for shared corporate fleet management

Fully digital experience for the user: they book any vehicle, from anywhere, when needed. Fast and uncomplicated.
Request viability study