Como era antes da Joycar?

Antes, as reservas dos veículos compartilhados eram feitas em planilhas de excel e o colaborador precisava abrir um chamado no sistema com a possível resposta de que não havia carros disponíveis, tendo que abrir um novo chamado até encontrar um horário livre.

Além disso, não havia nenhum controle de informações dos veículos e usuários.

 

Como ficou depois da contratação da tecnologia?

O serviço ficou completamente automatizado: os colaboradores têm a resposta imediata sobre a disponibilidade dos carros, tanto pelo aplicativo quanto pela plataforma online.

Eles não dependem mais de chamados ou planilhas manuais, o que fez com que a produtividade aumentasse e qualidade do atendimento melhorasse.

Com o acesso às informações dos veículos e usuários, foi possível realizar a gestão da frota de maneira inteligente, controlando a velocidade, as rotas, a km, multas etc. Isso ajudou na segurança dos próprios motoristas.

A melhor plataforma para gestão de frota corporativa compartilhada

Experiência totalmente digital para o usuário: o colaborador reserva qualquer veículo, de qualquer lugar, quando precisar. Rápido e descomplicado.
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